Aproveite a data para homenagear sua mãe com um presente que é a cara dela.
Helena Cardoso
Com o Dia das Mães cada vez mais perto, o desespero vai batendo e aquela dúvida que assola metade da população todos os anos vem à tona: o que vou dar de presente? Se você faz parte do grupo que ainda está perdido, esse texto é pra você. Confira a seguir ideias para presentear sua mãe de acordo com o seu orçamento!
Se você está nadando em dinheiro
Para quem está afim de gastar, presentear sua mãe com algo que vai ajudá-la a dar uma renovada na casa é uma boa pedida. Você pode comprar desde móveis até itens eletrônicos e eletrodomésticos grandes, como celular, tablet, computador, televisão, geladeira, fogão, máquina de lavar… enfim, infinitas opções.
Se você não tem muita grana mas não quer ser pão duro
Se você ainda não ficou rico mas quer dar algo legal, o ideal é presenteá-la com itens que ela realmente precisa. Para o Dia das Mães, você pode procurar itens de joalheria, eletrodomésticos pequenos (liquidificador, torradeira, air fryer, aspirador), uma Alexa, calçados, perfumes, bolsas, tênis de academia ou caminhada, chapinha, secador de cabelo, um dia de beleza em um salão próximo, roupa de cama, cosméticos e kits de cuidado com o cabelo.
Se você é um mero estudante
Você não tem muito dinheiro mas mesmo assim quer agradar? Sem problemas! Também tem várias opções pra você. Você pode dar para a sua mãe aquela blusinha que é a cara dela, um livro do gênero que ela mais gosta, o chocolate preferido, um buquê de flores, algo artesanal para decoração da casa, difusor simples, necessaire, hidratante corporal, caneca personalizada com uma foto de vocês, porta-retrato, bijuteria, uma cesta de café da manhã ou até alguns meses de assinatura em algum streaming com filmes que ela gosta.
O “presente perfeito” é aquele que você dá
Presentear a mãe nessa data pode realmente ser um desafio. Afinal, queremos de alguma forma recompensá-la por cuidar de nós a vida toda. Se restou ainda uma pontinha de dúvida, vou encerrar com a dica principal: releia todo o texto e vá marcando as coisas que você acha que sua mãe mais vai gostar e que mais fazem o estilo dela. Se ainda assim não adiantar, pode ficar tranquilo! Como acontece com toda mãe, tenho certeza que ela vai ficar feliz com tudo o que você entregar.