A grande estrela do Senegal, foi atingida na tíbia e sofre com uma lesão no tendão.
Laura Rezzuto
Faltando apenas 12 dias para a Copa do Mundo, um dos eventos mais esperados de 2022, o jogador do Bayern de Munique, Sadio Mané, 30, foi atingido na tíbia aos 20 minutos do jogo de ontem, contra o Werder Bremen, na Bundesliga, e acabou sofrendo uma lesão que o deixará fora do jogo contra o Schalke 04.
O técnico do time do Bayern, Julian Nageslmann, em entrevista coletiva, tentou ser evasivo e anunciou que Sadio havia se machucado, porém, ainda faria exames para garantir que Mané não tinha sofrido lesões graves, por isso, não existiam motivos para os senegaleses se preocuparem quanto à presença do jogador na Copa do Catar.
O jogador, que era uma das maiores esperanças para o time do Senegal nessa Copa e estrela do Campeonato Africano das Nações, agora sofre com uma lesão no tendão, e pode se tornar um dos maiores desfalques do time.
Senegal está no grupo A da Copa junto com o Catar, Holanda e Equador, mas precisará contar com outros jogadores, como Kalidou Koulibaly, Idrissa Gueye e Nampalys Mendy, para brilhar no país árabe e se destacar entre o Brasil, Alemanha, Itália e Argentina. Os senegaleses seguem esperançosos e confiantes em seu time para 2022.