O time de Seattle anota o placar de 29 a 13, se defende muito bem e vence o Super Bowl pela segunda vez depois de 13 anos.
Natan Santos
O Seattle Seahawks se sagrou campeão do Super Bowl contra o New England Patriots no último domingo (8). A partida ocorreu no Levi ‘s Stadium, em Santa Clara, Califórnia e o grande destaque foi a defesa dos Seahawks. O time comandado por Mike Macdonald conseguiu o feito de ter o campo defensivo penetrado apenas 3 vezes nos primeiros períodos. A equipe iniciou o último quarto vencendo por 19 a 0.
Show do intervalo
O cantor escolhido pela organização em 2026 para o show do intervalo foi o porto-riquenho Bad Bunny, que comandou uma apresentação de 13 minutos que enalteceu todos os países das Américas, confrontando a posição de superioridade americana. O show foi feito totalmente em língua espanhola, quebrando o padrão de apresentações em inglês do evento.
O presidente dos Estados Unidos foi às redes sociais e detonou o show. Trump afirmou que foi o pior de todos os tempos e disse também que a apresentação foi uma “afronta à grandeza da América”. O artista tem histórico de oposição declarada ao governo de Trump e suas políticas de imigração.
Trailers
O Super Bowl segue a tradição de exibir trailers de grandes produções cinematográficas que serão lançadas durante suas pausas comerciais. No Super Bowl 2026 nove trailers foram exibidos, esses foram: Pânico 7; Cara de Um, Focinho de Outro; Devoradores de Estrelas; Super Mário Galaxy: O Filme; Mandaloriano e Grogu; Dia D; Supergirl; Minions & Monstros; As Aventuras de Cliff Booth.



