Praia brasileira é considerada a melhor do mundo pela sexta vez

In Cultura, Geral

Levantamento anual elegeu a Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, como a melhor, superando destinos em Cuba, Havaí e Portugal.

Yasmim Ferreira

A praia da Baía do Sancho, localizada no arquipélago brasileiro de Fernando de Noronha (PE), foi eleita a melhor praia do mundo para viajar em 2023. A eleição é feita pelo ranking do “Travellers’ Choice” publicado nesta terça-feira(28), pelo site de viagens Tripadvisor.

Todo ano o site premia destinos, atrações, hotéis e restaurantes favoritos dos viajantes pelo mundo. A escolha é feita pelos próprios usuários através das avaliações e pontuações coletadas durante o ano.

No ano passado, Sancho havia conquistado o sétimo lugar, mas dessa vez ficou a frente de destinos como a “Praia de Ipanema” no Rio de Janeiro, “Cable Beach” na Austrália, “Eagle Beach” em Aruba e “Kelingking Beach” em Bali.

Considerada pelos turistas “uma bela praia remota”, como se refere um visitante em mensagem destacada no ranking, a praia conta com areias brancas e águas cristalinas em tons azul turquesa. Esse não é o primeiro prêmio de Sancho, que já havia ganhado esse título nos anos de 2014, 2015, 2017, 2019 e 2020, ocupando agora pela sexta vez a primeira posição no ranking.

A lista com as 25 melhores praias escolhidas pelos usuários do site de turismo já pode ser acessada.

You may also read!

Número de eleitores com mais de 60 anos aumenta mais de 70% no país

Participação política da população idosa aumenta com avanço do envelhecimento no país  Nicoly Maia Um levantamento recente da Nexus

Read More...

IA faz trabalhadore ampliarem jornada por medo de substituição 

Pesquisa da Resume.io, realizada com mais de 3 mil profissionais, aponta a preocupação dos trabalhadores em serem substituídos. Kimberly

Read More...
Um motorista dentro do carro com o aplicativo de mapas aberto.

Governo lança programa de crédito para motoristas de aplicativo e taxistas

A medida provisória (MP) autoriza a nova linha de crédito de R$ 30 bilhões. Yan Vitor O presidente Lula

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu