A Seleção da Alemanha ficará hospedada em um resort de luxo próximo a capital do país, Doha.
Gabrielle Ramos Venceslau
Os jogadores alemães ficarão hospedados no resort Zulal Wellness Resort, localizado em Al Ruwais, a 110 km ao norte da capital. O resort oferece bem-estar e inspiração de mudança de estilo de vida para positiva e sustentável. Para treinar, a delegação precisará se deslocar para Doha, onde terá o Estádio Al Shamal como sede para os treinos.
A seleção terá o máximo de conforto possível, pois o local possui 120 suítes, com piscinas e saunas, uma grande lagoa, locais para tratamentos terapêuticos e de massagem e retiros espirituais. Além disso, possui academia, tratamentos para condicionamento físico e atividades de dança. Os restaurantes são ao ar livre e possuem cardápio baseado na culinária local.
Em seu site, o hotel afirma que recebem “hóspedes de todo o mundo em nossa casa costeira no extremo norte do Catar, onde oferecemos duas experiências distintas, mas interconectadas”. Essa estrutura relembra a hospedagem da seleção na Copa de 2014. Quando construiu um centro de treinamento na Bahia, exclusivo aos jogadores, para evitar tanto contato com a população local.
Outras notícias
Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, poupou Thomas Muller dos jogos do time até a Copa do Mundo. “Thomas está se recuperando. Só poderemos testá-lo na sexta-feira. Gostaria de deixá-lo em repouso até a Copa do Mundo, para que a área se recupere completamente “, disse em coletiva.
A convocação da seleção foi anunciada na última quinta-feira, pelo técnico da Alemanha, Hansi Flick. No total, 26 serão chamados para disputar a Copa Catar.
Crédito: Divulgação