Seleção Mexicana viaja para amistosos na Espanha antes da Copa

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

Após a divulgação da lista de pré-convocados, a Seleção Mexicana viajou à Espanha para disputar jogos preparatórios para o Mundial.

Melissa Maciel

Após o técnico Gerardo ‘Tata’ Martino divulgar a lista de pré-convocados, com 31 nomes, a Seleção Mexicana viajou, na noite desta segunda-feira (31), para a Espanha. O time ficará na cidade de Girona, onde disputará amistosos preparatórios contra as seleções do Iraque e da Suécia. Em seguida, no dia 17 de novembro, partirão para a cidade de Doha, no país sede da Copa do Mundo

A Seleção Mexicana e a equipe técnica se concentraram logo após a pré-convocação. No CT do Girona, a equipe espera pelos outros convocados que ainda não terminaram a atuação com seus clubes em outras partes do mundo antes da Copa. 

O México está no grupo C da Copa, e enfrenta Argentina, Arábia Saudita e Polônia na primeira fase da competição. O jogo de estreia será contra a Polônia, no dia 22 de novembro.

Pré-convocação

Apesar de a lista de pré-convocação contar com 31 nomes, a convocação final terá apenas 26. Os atletas pré-convocados são:

Goleiros

Guillermo Ochoa, Alfredo Talavera, Rodolfo Cota.

Defensores

Jorge Sánchez, Kevin Álvarez, Néstor Araujo, Johan Vásquez, Héctor Moreno, César Montes, Gerardo Arteaga, Jesús Gallardo, Jesús Angulo.

Meio-campistas

Andrés Guardado, Héctor Herrera, Charly Rodríguez, Erick Gutiérrez, Luis Chávez, Erick Sánchez, Edson Álvarez, Orbelín Pineda, Luis Romo.

Atacante

Diego Lainez, Alexis Vega, Hirving ‘Chucky’ Lozano, Raúl Jiménez, Roberto Alvarado, Uriel Antuna, Henry Martín, Santiago Giménez, Rogelio Funes Mori, Jesús Manuel ‘Tecatito’ Corona.

You may also read!

Estudo indica que estresse financeiro pode causar problemas no coração 

Segundo um estudo da Mayo Clinic, dificuldades financeiras aumentam o risco de morte e impactam diretamente a saúde do

Read More...

SUS disponibiliza atendimento online gratuito para apostadores compulsivos

A iniciativa tem parceria com o Hospital Sírio-Libanês por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS

Read More...

Menopausa precoce eleva em até 40% o risco de doenças cardíacas

Condição que afeta mulheres antes dos 40 anos, reduz a proteção do estrogênio e exige atenção à saúde cardiovascular.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu