Álvaro Morata, do Atlético de Madrid e da seleção da Espanha celebra resultado dos exames médicos, que não tiveram gravidade diagnosticada.
Lana Bianchessi
O atacante Álvaro Morata, que defende a Espanha, sofreu uma lesão no tornozelo direito, com edema na articulação, no último sábado (29), no jogo do Atlético de Madrid contra Cádiz, pela La Liga. Apesar da preocupação momentânea, o jogador se manifestou positivamente após exames neste domingo (30), por não ter apresentado gravidade que possa deixá-lo de fora da Copa do Mundo.
Morata é um dos principais nomes do ataque da Seleção Espanhola, apesar de não viver um grande momento pelo time de Madrid. O clube declarou que o seu retorno aos treinos e compromissos do time vai depender da evolução de seu desconforto. Contudo, o atacante não entrou em campo no compromisso desta terça-feira contra o Porto, pela última rodada da Champions League.
A Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo, junto com a Alemanha, Costa Rica e Japão. A estreia será no dia 23 de novembro, às 13h (de Brasília), contra a Costa Rica, no estádio Al Thumama. O técnico Luis Enrique deve divulgar a convocação final no dia 11 de Novembro.
Foto: Reprodução/ Instagram