Arábia Saudita declara feriado nacional após vitória sobre Argentina na Copa

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

Depois de um gol da Argentina e três outros anulados, o time da Arábia Saudita marcou dois gols, garantindo a virada.

Lana Bianchessi

Na largada do Grupo C, da Copa do Mundo no Catar, a Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1, depois de 35 jogos consecutivos vencidos. Após a partida, o príncipe da Arábia, Mohammed bin Salman, fez a sugestão ao rei Salman bin Abdulaziz Al Saud para decretar feriado nacional no país, por causa da vitória no futebol.

Com o pedido aprovado pelo rei e em celebração ao triunfo, esta quarta-feira será feriado nacional para trabalhadores e estudantes do setor público e privado, do gênero masculino ou feminino, em todos os estágios educacionais.

A vitória dos sauditas foi a grande surpresa da primeira fase da competição, até o momento. Por outro lado, o time argentino precisa se recuperar para disputar uma vaga nas oitavas da copa.

A Arábia Saudita foi à liderança do grupo C, com três pontos. Já a albiceleste, está na última posição. Os outros dois componentes do grupo, México e Polônia, jogaram nesta terça, com um empate sem gols.

Memes na internet

Essa histórica derrota da Argentina resultou em muitos memes na internet, principalmente no Twitter, e a torcida brasileira comemorou a decepção dos hermanos.

Meme vitória da Arábia Saudita.
Meme vitória da Arábia Saudita.
Meme vitória da Arábia Saudita.
Meme vitória da Arábia Saudita.

You may also read!

Lipedema não é desleixo ou preguiça

Reconhecimento tardio afeta no diagnóstico e tratamento da doença crônica. Gabrielle Ramos  Retenção de líquidos, inchaço e preocupação com

Read More...

Entenda o terremoto que atingiu Mianmar e países vizinhos

Brasileira residente da Tailândia conta sobre a sua experiência no momento dos tremores.  Raíssa Oliveira Um terremoto de magnitude

Read More...

Abril azul lembra a importância da conscientização do autismo

Segundo a USP, estima-se que no Brasil, cerca de 2 milhões de pessoas têm autismo. Luiza Strapassan O Transtorno

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu