Time brasileiro se hospedará em hotel de luxo na capital do Catar, para os jogos da competição.
Hellen de Freitas
Indo contra o que muitas pessoas pensam, a Seleção Brasileira vai se hospedar em um dos hotéis mais baratos da Copa do Mundo 2022, apesar de ser luxuoso o Westin Doha Hotel & Spa, possui diárias a partir de R$900, com opções também mais caras de até R$ 15 mil por dia. Dos 264 quartos do hotel, 200 estão reservados para a equipe, com ala exclusiva separada dos outros hóspedes.
O hotel possui vários serviços como: três bares, seis restaurantes, academia 24h com personal trainer, dispõe de Wi-Fi grátis em todas as áreas e amplas instalações de lazer, incluindo quatro piscinas. Já a área de spa oferece tratamentos faciais, máscaras corporais, dentre outros.
Contudo, a principal vantagem é a localização que facilita a mobilidade de toda a equipe. O acesso de treinamento, por exemplo, Grand Hamad Stadium, fica a 3 km de distância. O Lusail Stadium, que terá jogos na fase de grupos da competição, também está perto, cerca de 17 km.
A Seleção Brasileira chega na capital do Catar, Doha, entre os dias 19 e 20 de novembro, sendo uma das últimas equipes a comparecer. O Brasil está no Grupo G e estreia no dia 24 de novembro contra a Sérvia, o grupo também conta com Camarões e Suíça.