Espanhol que fazia caminhada até o Catar desaparece no Irã

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

Fanático por futebol, o fã espanhol pretendia assistir a Copa do Mundo no Catar, mas parou de entrar em contato com a família a mais de duas semanas. 

Lana Bianchessi 

O espanhol Santiago Sánchez Cogedor, de 40 anos, decidiu partir a pé, dia 8 de janeiro, de lcalá de Henares, nos arredores de Madrid, e chegar ao Catar para assistir a Copa do Mundo. Porém, parou de dar notícias no dia 2 de outubro quando passou na área do Curdistão, a cinco quilômetros da fronteira iraniana.

Sua família e amigos temem que ele tenha sido detido devido à situação política no país do Oriente Médio e que ficará retido no Irã por ser estrangeiro, até que a situação se acalme.

Seu último contato foi antes de atravessar a fronteira com o Irã e suas últimas postagens são do Curdistão, onde ficou hospedado na casa de uma família local e registrou a rotina com os anfitriões em suas redes sociais. 

Durante a viagem, o Espanhol atualizou o seu Instagram com fotos e vídeos e participou de atividades sociais em países como França, Itália, Grécia e Turquia.

A seleção da Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo juntamente com a Alemanha, Costa Rica e Japão, e está sendo comandado pelo técnico Luis Enrique.

Fotos: Reprodução/Instagram

You may also read!

Pets impactam emocionalmente na vida dos seus humanos

7 em cada 10 brasileiros têm um pet em casa, os animais de estimação viraram parte da família e

Read More...

Pesquisadores descobrem novo tipo de diabetes

Cientistas da Federação Internacional da Diabetes classificaram um novo tipo da doença após 70 anos de pesquisas. Carlos Daniel

Read More...

Gripe aviária impacta o trabalho dos avicultores

Produtores de ovos e frango relatam experiências no comércio após a crise da doença. Raíssa Oliveira O primeiro caso

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu